segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Toy Story

















Eu estava louca para fazer esse post, pois foi um trabalho muito especial!

Toy Story é um dos temas que mais gosto de fazer. Adoro o desenho e os personagens e, nesse caso, ainda era para comemorar os 4 anos de um cliente mais do que especial!

Das ideias mirabolantes da mamãe Alice (no bom sentido, viu amiga! haha), saiu essa festa linda e cheia de detalhes em cada cantinho!

Torre de Cupcakes






















Já comentei aqui antes sobre o "problema" do desapego na hora de entregar certos trabalhos tão especiais e esse não foi diferente... Mas foi um prazer enorme fazer parte de mais 1 aninho na vida do Murilo, com essa familia tão querida!

Meus "bebês" foram parar em boas mãos! =)

Obrigada, queridos, por confiarem no meu trabalho!

E essas fotos maravilhosas são da Fran Matos!



5 comentários:

Eu que Fiz disse...

Gostei muito dos Cupcakes.

Cam's disse...

Lindíssissississimos!!!!

Alice disse...

Somos extremamentes suspeitos quando falamos do seu trabalho.
Afinal... Foram tantas coisas que vi passo a passo vocè construindo!!!
Tenho baita orgulho dessa amiga talentosa!!!!
Parabéns mais uma vez querida!!!
Amamos o resultado!!!!!!

Cris disse...

Coisa linda, heim amiga??? Amo toy story, e o seu ficou um arraso!!
Parabéns!

Renata Santos Cunha disse...

Ola Maria Pia. Parabens pelo seu trabalho!!! As modelagens são impecáveis. Eu sou novata como cake designer e ganhei de presente uma Cricut. Vi em alguns posts seus que vc usa bastante mas eu nao consigo fazer ela funcionar direito com pasta americana. Vc saberia informar se tem alguma mistura de pastas que funciona melhor? um beijo Renata