segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Tow Mater (Mate, para os íntimos)


Eu já falei algumas vezes, mas pra quem ainda não sabe: eu amo meu trabalho!

É muito gratificante fazer parte de momentos tão especiais nas vidas de algumas famílias, tentar traduzir todo aquele sonho em um bolo... 

Fico na expectativa de ver a reação das pessoas na hora da entrega, um momento de muitas emoções misturadas: alívio (por ter terminado tudo), tensão (dirigindo a 10km/h para levar o bolo em segurança), ansiedade (de ver a reação das pessoas), alegria (de ver o brilho nos olhos do cliente) e, muitas vezes, desapego!

Alguns trabalhos são tão gostosos de fazer que quando você entrega chega dá uma dor no coração de saudade! hahaha

E foi o que aconteceu com esse bolo do Mate! Recebo muitos pedidos com tema do "Carros", mas este foi o primeiro que não tinha o McQueen! O tema da festinha era todo voltado para o Mate e, além do bolo, teve cake pops também!


O design foi inspirado no modelo da Andrea Sweet Cakes, de quem sou fã!
Detalhe do topo com nome e idade do aniversariante:

Espero que tenham gostado tanto quanto eu! =)



4 comentários:

AdrianaF disse...

Pia muitissimo obrigada por ter nos proporcionado essa alegria, o meu filho ficou encantadissimo com o bolo do Mate dele e eu não preciso nem falar né. Muito obrigada por tudo. Adriana Forni

Cam's disse...

Simplesmente fantástico! Sou super fã do seu trabalho. Pedir autógrafo do Justin Bieber!? Nem pensar, autógrafo da Pia!? Com certeza!! Parabéns!

Maria Pia disse...

hahahaha! Que linda, obrigada!!
=**

Feito com Açúcar disse...

Menina, acompanho seu trabalho e sou fã. Tenho outra profissão, mas me dedico à confeitaria nas horas vagas. Estou começando ainda, mas sinto exatamente isso tudo que você escreveu. É muito bom fazer parte de momentos felizes nas vidas das pessoas. Agora que fiz um humilde blog não poderia deixar de escrever um comentário aqui. Parabéns!!Um abração...
Bianca