terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Festa do Doki e Discovery Kids

Foi um prazer fazer parte de mais esta comemoração para o Leo.

Depois do batizado, foi a vez da festa de 1 aninho, que foi muito linda e animada! Uma familia que já tem lugar especial no meu coração!

Só tenho a agradecer aos queridos Érica e Márcio, pais dessa coisa fofa que é o Leo!

Vamos às fotos!

O bolo e o Doki no detalhe



































Teve também cupcakes e brigadeiro no vidrinho (arte by Caru):



Os pirulitos decorados (lindos!), da Cakery:














De lembrancinha, bisnagas de brigadeiro num kit super original, ideia da mamãe Erica!

6 comentários:

Leticia disse...

Bom dia, Meu nome é leticia quero saber o peso do bolo do doki, o valor, e prazo para encomenda. Estou na zona leste, são paulo. Obrigada
letibarberino@gmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde,
Gostaria de informações sobre o bolo. Peso para mais ou menos 40 pessoas, valor e prazo. Fico no aguardo.
Joyce
joyce@ekospublicidade.com

Anônimo disse...

Olá adorei os seus bolos, são perfeitos, meu filho vai fazer 1 aninho em março, gostaria de saber o valor de um bolo para 40 pessoas, com o tema do Doki e Toy Story que são lindos!!!
Elaine
elainepaty@yahoo.com.br

ELAINE disse...

gOSTARIA DE SABER QUAL O PREÇO DO BOLO... MEU E-MAIL É: NANYSOUZ@HOTMAIL.COM É O BOLO DO DOKI

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber o valor de um bolo com o tema circo e se possivel escrever o nome Gustavo, para 50 pessoas. Meu contato é vivi_e_rafa@hotmail.com

Unknown disse...

Boa Tarde Sou Andréia gostaria de saber o peso e valor do Bolo Doki.
E os cupcakes.

deia.ju14@gmail.com