sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2011 está chegando!

Hoje é o último dia de 2010 e, fazendo um balanço, posso dizer que foi um ano muito produtivo e super importante!

Cada dia foi (e é) um aprendizado e foi em 2010 que:

- eu resolvi deixar meu trabalho em uma das maiores empresas de tecnologia, para poder me dedicar exclusivamente à paixão pelos bolos;
- virei tia da Cecilia;
- fiz parte de momentos importantes para muitas familias, através do meu trabalho;
- descobri que o Twitter não é tão inútil assim;
- conheci pessoas maravilhosas, competentes e generosas. Algumas cujo trabalho eu já admirava através dos blogs e sites e que hoje posso dizer que são mais do que colegas de profissão. São amigas!
- tirei as primeiras férias junto com meu amor e fizemos uma viagem perfeita pra Disney;
- fui ao meu 2o. show do Paul McCartney e chorei feito criança (ah sim, e também o vi de pertinho, no carro! ^_^);
- li o primeiro livro de "Crepúsculo" e fiquei apaixonada por Edward Cullen (Mas eu amo você mais, amore! rs);

Foram tantas coisas boas (e outras nem tanto, claro) que só me resta esperar e desejar que 2011 seja muito melhor e que chegue trazendo muitas realizações e alegrias e novos aprendizados para todos nós!

Obrigada por me acompanharem durante este ano e que continuemos juntos no próximo e no outro, no outro, no outro....!

FELIZ ANO NOVO!!!  =D

4 comentários:

Michele Pazo disse...

Eu fico feliz em ter conhecido esse ano, uma pessoa tão linda quanto você.
Um beijo e um ano com todas as bençãos,
Mi.

Lú Costa disse...

Amiga querida!
Feliz 2011 pra vc e toda sua linda família! Que continuemos fazendo muita arte juntas e que nossa amizade e amor cresça cada dia mais como nossas lindas Bekinha e Cecília!
Parabéns pelas conquistas de 2010 e pelas que hão de vir!!!!
Amamos vc!
Bjinhos nosso...

Cris disse...

Parece muito com a história de alguém que eu conheço... Só que sem a Cecília e o Paul... hahahahaha
Amei conhecer vc, viu? Vc é uma pessoa que vale a pena ter do nosso lado!
Feliz 2011, com muita doçura!
Bjs

Amanda Ruiz disse...

Piazita!! Eu tenho muito orgulho da sua decisão e sua coragem e também muita admiração pelo seu trabalho!

Parabéns...te adoro!