segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Lembrancinhas originais para o Natal





















Eu estava me segurando para levar esses vidrinhos fofos exclusivamente pro bazar lá no Espaço Tomate Cereja, dia 18 (mais detalhes em breve, mas já fica aí um "Save the Date"!)
Mas não resisti e resolvi colocar aqui pra vocês verem e já irem correndo fazer os pedidos pra dar tempo pro Natal!
São vidrinhos que vão recheadinhos de brigadeiro, doce de leite ou geleia artesanal... hmmmm...
E essa tampa decorada LINDA é arte do Atelie Lu Artes!
Eu não consegui escolher qual eu gostei mais e minha vontade é ficar com todos pra mim, guardar aqui em casa!
Gente, é edição limitada, então tem que correr pra fazer as encomendas!!!

2 comentários:

Lú Costa disse...

hihihihi, sou super suspeita né amiga, mas ficaram fofos mesmo, ainda mais pessoalmente e imagem que delício com brigadeiro! Realmente uma lembrancinha muito gostosa!
Bjinhos

Coisas de Alice disse...

Eii que delícia amiga!!!!!
E que lindos também!!! Amei!!!!!!!