terça-feira, 9 de novembro de 2010

Baby Bum

Entre os dias 4 e 7 de novembro, estivemos na Baby Bum com uma mesa cheia de coisas fofas e gostosas.

Para conseguir fazer esta mesa linda, contei com a parceria de algumas pessoas que, com certeza, fizeram toda diferença!

Arte das Tias: Enfeites e peças personalizadas em tecido. 
Atelie Lu Artes & Cia: biscuit e peças em madeira
Lisboa Flores: flores e decoração - (11) 2093-8148
Meus Biscoitos por Mariana Freitas: Biscoitos decorados e garrafinhas de suco
Miss Cupcake: wrappers para cupcakes
Sandra Dias: Macarons

E especialmente a Alice, minha sócia-amiga e Relações Públicas! rsrsrs
Obrigada, amiga!!!















































































6 comentários:

Michele Pazo disse...

Tenho certeza que era a mesa mais linda e que eram os quitutes mais gostosos =)))
Todo sucesso pra vc, lindona!
Bjooo ♥

Luciana D´Agosto disse...

Que tudo!! Lindo!!
Tenho certeza de que foi o maior sucesso!
Tudo de bom pra você e sucesso sempre!

Ana Matusita disse...

E eu vi ao vivo!!!
Tudo lindo, de aguar a boca!
bj,
Ana

Lú Costa disse...

Amiga querida, ficou simplesmente um sonho essa mesa, essa decoração, cada detalhe pensando com tanto carinho! Vc já sabe o quanto amei tudo isso e fiquei feliz em poder contribuir pelo menos um pouquinho para toda essa beleza, e como queria poder ter feito mais, mas o tempo não permitiu... enfim, queria dizer aqui tbm o quanto a admiro e olho pra seu site, olhe como tem progredido a cada dia, com trabalhos lindos de encher os olhos e com certeza a alma dos seus clientes, que vem através do seu trabalho, o sonho deles personificado!
Deus te abençoe e inspire cada dia mais! Te amo!!!

Pranananda disse...

Que linda e rica a mesa!!! AMEI!!!!
Como sempre desejo sempre e mais sucesso!!!
Bjs,
Dete

Maria Librenz! disse...

Oi Maria!
Eu também me chamo Maria. Fiquei encantada com seu trabalho, mas moro no RS, interior, tá difícil para encontar um bom curso. Eu gostaria de fazer cupcakes apenas para consumo próprio. Poderia me ensinar algumas coberturas. Meu email: maria@profissom.com