segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Novidades chegando!

Nem dá pra acreditar que em dezembro já vai fazer 1 ano que estou fazendo os bolos! iupiiii!
O blog, mais precisamente, faz aniversário dia 17/12.
Fico muito, muito feliz, porque é uma atividade que me dá muito prazer e vontade de me aperfeiçoar a cada dia.
Para começar a comemorar este primeiro ano, incluí ali na lista de Recheios 2 novas opções: Ganache de Maracujá e Ganache de Limão.
Os dois combinam o docinho do chocolate branco com o azedinho das frutas... hmmm tudo de bom! Não deixem de provar!
E isso é só o começo... brevemente teremos visual novo e bolinhos de Natal! É... já está acabando o ano, minha gente!
Quem quiser começar a fazer suas encomendinhas de Natal, já sabe, é só mandar um email pra mim!
Boa semana pra todos!!

Um comentário:

Lú Costa disse...

Parabéns amiga pelo sucesso! Vc está cada dia mais talentosa!!! É mole, já vai fazer um aninho q está fazendo essas delícias?! Como passa rápido... e vc vai ver Pia, é como um bebê, agora que vc começará a andar e se desenvolver ainda mais! Sei que vontade e capacidade pra isso vc tem de sobra! Torço demais por ti! Que Deus te abençoe grandemente...
com amor...