quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Fazendinha do Murilo

Olá!!!
Finalmente vou conseguir postar as fotos do aniversário do Mumú!
Estes dias estão hiper corridos, mas estou sempre por aqui, hein! Não me abandonem! rs

Os cupcakes também são uma opção legal para lembrancinhas ou para presentear alguém!

Pra começar, essa foto é de todos os bichinhos juntos. As velinhas foram idéia da mamãe Alice e eu achei super charmoso!



Este foi especial pro Murilo:



Lindos não? Agora os detalhes...











A festa foi linda! Cada criança ficou com um bolinho para cantar o parabéns junto com o Murilo!



E olha ele aí. Lindo!

Um comentário:

Coisas de Alice disse...

Nossa... estava ansiosa para ver estas fotos aqui.
Para mim foi a parte mais divertida da festa, ver cada criança com um bolinho na mão e assoprando a velinha junto com o Mumú.
Piazita, obrigada pela dedicação e carinho, pois o pedido foi feito super em cima da hora e nao teve tempo nem pra "testar" né?
Mas ameiii muitooooooo, tanto que ainda estou com um bolinho lá na geladeira, acredita?? esse nao vou comer de jeito nenhum.

Bjo, bjo, bjo!!!!