quarta-feira, 4 de maio de 2011

Thomas and friends





















Quando me pediram para fazer um bolo do Thomas para a revista Decoração de Festas Infantis, edição 43, me lembrei de um livro da Debbie Brown que tinha comprado há um tempo atrás.

Na época era lançamento e os primeiros a adquirir o livro ganhariam uma versão autografada pela própria Debbie Brown e, adivinha?, fui uma das sortudas! =)

Então este Thomas foi feito inspirado no trabalho deste livro, que amo!

Ele foi feito todinho de bolo de verdade, sabor limão siciliano e recheio de doce de leite.

Mais detalhes do rostinho, que é a marca registrada do desenho:



















E seu triste fim após a sessão de fotos:

4 comentários:

Gabriela Presente disse...

ficou lindo minha amiga!
parabéns...

Maria Pia disse...

Obrigada, florzinha!!! =)

Anônimo disse...

meu filho é simplismente apaixonado pelo thomas!!!já olhou aqui e falou mãe é o bolo do gu...rs...

Anônimo disse...

Adorei esse bolo!!!

Quanto sai?

Estou fazendo a festinha do meu filho do Thomas e seus amigos e seria ideal.
Precisaria de um bolo para 20 pessoas.

aguardo retorno
Gerda
gerdabonanno@bol.com.br