segunda-feira, 21 de março de 2011

Carrinho + Eu ♥ Cricut

Eu costumo colocar os bolos em orgem cronológica, mas este eu não resisti e furei a fila! =D

Esta semana estava uma correria com as encomendas, mas quando a mamãe do Gabriel me pediu pra fazer o bolo com o carrinho que tinha no convite, achei tão fofo que acabei aceitando!

Adorei o resultado! E vocês?

O bolo:
























E o convite:











O desenho do bolo fiz com auxilio do namorado da Cricut Cake, que me deixa cada dia mais in love! rs

8 comentários:

Unknown disse...

Foférrimo!!

Cris disse...

Hahahahaha devolve o crédito do namorado, tadinho!!! Sensacional! Amei os óculos, vc sabe! rs

Fe Assumpção disse...

Uma graça!!!

Cynthia Pedrosa disse...

Fofíssimo! Seu trabalho é um arrazo sempre... Parabéns!!

Renata disse...

Ola Maria. Adorei o bolo. Uma pergunta, se nao se importa. Vc comprou um cartucho da Cricut com o carrinho e o boneco? Eu tenho uma, mas não uso nunca, pq só tenho um cartucho com os cortes básicos...
Obrigada! Um beijo Renata

Anônimo disse...

Que linnnnnnnnnnnnnndo amiga, arrazou! Eu quero um Cricut pra biscuit, será que tem? Será que serve????? kkkkk
Bjssss

Maria Pia disse...

Gentem, muuuito obrigada pelos comments! Fico mto feliz!!!
Re, a cricut tem alguns softwares de imagem que você cria os desenhos lá. Basta um cartucho (pode ser o Basics mesmo).
Beijos e mais beijos!

Unknown disse...

Deixa eu te perguntar!
Tenho essa cricut cake, mas nunca consigo cortar a massa perfeita, nao sei o que ando fazendo de errado.
Como você faz para dar o ponto certo na pasta?