domingo, 6 de junho de 2010

Oficina de Cupcakes no Dia dos Namorados


Olá, pessoal!

Depois de um longo feriadão de descanso, voltamos a todo vapor esta semana!

Dia dos Namorados no sábado, preparações para festa junina e Copa... ufa! Sinal de muitas novidades a caminho também! =)

No sábado estaremos, eu e Alice, numa oficina de cupcakes na linda loja "Tudo Que Eu Queria", na Vila Leopoldina!

Além de decorar os cupcakes para levar pra casa pros namorados e namoradas, teremos uma mesa com muitas gostosuras, além de venda de kits exclusivos!

Quem puder ir, não perca, porque vai ser muito gostoso!

Ah! E tem surpresinha pra quem for lá, hein!!!



3 comentários:

Juliana Faria disse...

Olá...
Gostaria de saber se tem algum custo a Oficina?
Gostaria de participar...
Bjão

Rosaura disse...

Pia querida, a Gabi veio me mostrar o seu blog pois ela ficou encantada com o seu trabalho, está tudo muito lindo, tudo maravilhoso, parabéns!!!
Um beijãããão da Gabi e da “Rôtrufas”…rsrsrsrss
Passa lá em casa qualquer dia desses!

Claudia Elisa disse...

Oi Maria Pia, eu sou Claudia Elisa, moro em SPaulo e estou procurando por um curso básico de bolos e bolos confeitados, você dá cursos? Eu acabo de criar um blogue para isso, mas por enquanto não tenho nada postado rsrs estou começando...Obrigada tá?