terça-feira, 4 de maio de 2010

"Este blog é um sonho"




Ah, fiquei tão feliz de receber este selinho da minha amiga Alice!!!

Este blog é um sonho pra mim, com certeza, que vem crescendo a cada dia!

Fico muito feliz de ver o número de visitas aumentando, de conhecer tanta gente legal, clientes, amigas de internet, pessoal que me segue no twitter...

Me divirto muito e faço tudo com o maior carinho!
E tenho que indicar 10 blogs para receber o selinho também. Então aí vão os blogs que eu visito (ordem totalmente aleatória):

4 comentários:

Lú Costa disse...

Amiga querida, vim retribuir o carinho!!!! bjs

Mariana Freitas disse...

não acreito que tambem entrei nessa...hahaha
Agradeço muito.

beijos

Reart Box disse...

Maravilhoso seu trabalho!!parabéns!

Bjs

ganhar curtidas disse...

Muito lindo seu blog adorei vou sempre visitar!