segunda-feira, 5 de abril de 2010

Cake Pops! *update*

Hello!!!

Dei uma sumidinha, mas é por um bom motivo!

Muitas coisas acontecendo, muitas novidades, que em breve estarão por aqui!

Enquanto isso, lá fui eu me aventurar de novo nos cake pops. Gente, isso vicia, viu! rs

Dessa vez criei uns bichinhos, para vocês terem idéia do que dá pra fazer... isso é só um exemplo, dá pra pintar e bordar nessas bolinhas!!

Eu, particularmente, amei a corujinha*! E vocês, qual gostaram mais?











(*) As corujinhas são um oferecimento especial à minha amiga Alice! rs



Chomp!



E vocês repararam que tem endereço novo lá em cima?? ;)

Uma ótima semana pra todos!

8 comentários:

Ju Viana disse...

Ficaram lindos.... parabéns.Usou pastilhagem ou pasta americana?
Um abraço

Maria Pia disse...

Oi querida! Fiz com pasta mesmo! Obrigada pela visita!

Coisas de Alice disse...

Piazitaaa,

Já elogiei de montãooo, mas quero deixar registrado "akí": São lindossss e fofossss demais.
Amei o oferecimento da corujinha, fiquei toda metida, só tem um problema: será que consigo morder? ou ficaria só olhando? hein hein hein???!!!

Parabéns, você se superando cada vez mais e a gente se deliciando!!

::Bjim::

Alice Corrêa

Samii disse...

aiiii q lindosss,cd um mais lindo q o outro e mtooo gostoso!!!!

Manu disse...

Oi Pia!!
Encontrei seu blog num post q vc deixou no Chá de Panelas!!
Menina, esse negócio de Cake pops é bom mesmo né? que coisa liiinda esses bichinhos!! e devem ser uma delícia de tudo de bom!!! nhami nhami...

Vi tbm os outros doces e bolos que vc faz, tudo tããããããão caprichado e lindo!! Parabéns!!! mto lindo seu trabalho!!!

Bjão!

Miriane disse...

Tudo lindo!!!!!!!!!!!!De muito bom gosto!!!!!!!!!!!!!!!!Colírio para meus olhos!!!!!!!!!Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!Miriane

Rafaela Moura Leite disse...

OIIEE! meu nome é Rafaela,tenho 11 anos e amo,amo mesmo fazer coisa na cozinha,eu amei os seus cakes popos sao mara vilhosos mas ai eu pensei :
"eu tenho que aprender a fazer isso ! e imagina soh eu fazendo esses maravilhosos bolinhos pirulitos ! "

sera que voce sabe aonde eu posso pegar uma receita deles? eu entrei no site do BARRA DOCE mas os livros de receitas de cakepops estao escritos em ingles :(
BEIJOCAS E PIPOCAS,RAFA

Maria Pia disse...

Oi, Rafa, tudo bem?
Olha, você pode encontrar um passo a passo que fiz aqui: http://casamenteiras.com.br/chadaspanelas/2010/05/10/passo-a-passo-cake-pops/
E também estou com uma agenda de cursos de cake pops! Se você quiser fazer, entra em contato que te passo as datas!
Beijão, linda!