sexta-feira, 19 de março de 2010

Opções de Embalagem

E eu estou quase doida com tanta coisa fofa de Páscoa que tenho visto por aí!
Estou aqui tentando me controlar pra não virar a Louca das Caixinhas! rs
Então estou colocando algumas opções de embalagens para quem fizer suas encomendinhas.

Caixinhas individuais

Opção 1: Caixinha tipo noodle



Opção 2: Caixinha de acetato



Caixinhas de Kits (gente! Pouquíssimas unidades! Quem quiser garantir tem que correr!)

Coelho com 3 cupcakes



Sacolinha com 2 cupcakes (minha preferida do momento!)



Orçamentos aqui!
Bom fim de semana para todos!!!

2 comentários:

Coisas de Alice disse...

Ai ai ai...
E pelo jeito quer deixar q gente louquinha também, né??

São lindíssimas!!!!
Ótimo bom gosto.

::Bjim::
Alice Corrêa

Juliana disse...

Lindo!! Tudo lindo!! Parabéns!

bjs!!